You’re with me every single day, believe me (*)

Quase ia me esquecendo que este espacinho aqui faz mais um aninho. Já são cinco anos, meia década que eu escrevo ainda aqui. E ele vai sobrevivendo, neste mundo de comunicação instantânea de status em 140 caracteres. O meu último refúgio online. Onde ainda posso escrever atrás de um quase anonimato, posso falar mal das pessoas, posso ser mais eu mesmo eu acho. Um refúgio das pessoas reais, pois imagino que meus dois leitores sejam imaginários.
Não tenho escrito muito no último mês depois da retomada, mas no caso foi por excesso de coisas acontecendo que não me permitiram escrever tudo aqui, pelo senso de autopreservação digital. Mas estou mais tranquilho e feliz como não ficava há meses, ou mesmo anos. E enquanto for assim, vamos sobrevivendo.

(*) Days – Kinks

Deixe um comentário